quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Agora com um pouco mais força do que antes ...
antes de ficar off disse q ficaria uns 6 meses, pois os planos foram mudados e fiquei exatamente um amo e três meses sem dar as caras e não postar absolutamente nada.

bom.. peço desculpas pela minha auxência
meu blog está definitivamente ás traças nem as seguidoras q eu tinha tnho mais!
de mais de 60 agora tenho apenas 11 aff!

agora q estou de volta e com um pouquinho de gás não pararei de postar!

postarei qse tds os dias agora pelo menos uma vez na semana.

agora vou contar muitas novidades minha vida mudou muito de um ano pra cá. muito mesmo.
qndo postei meu post de despedida disse q " tomara na volta eu tenha uma notícia ótima para dar"
pois é eu tenho!!!!


VIREI MÂE!!!!

de um garoto lindo q agora tem 7 meses, queria muito vir aki e ter postado fotos da minha barriga, fotos dele bem pequeno foto da minha ultra
ou ateh de qndo descobri ou etc...
pois eh mas não rolou, estava sem net meeesmo economizando ao máx. para ter um parto decente pois não tinha plano de saúde nem particular nem pelo emprego do maridão.
por isso cortamos ao máx as despesas. cortamos então coisas "supérfulas" ou seja que conseguiríamos viver sem.
e uma delas era a velox q juno com a conta do telefone vinha 300,00
entre outras coisas tudo isso para juntar em 5 meses 3.995,00
com o salário do meu esposo pois descobri a gravidez aos 3 meses e meio.

conseguimos! e estamos retomando nossa vida aos poucos.

bebê nasceu!
dívidas aos poucos pagas.
parto realizado com sucesso!
e minha vida assim!
feliz!
como eu sempre tive e sonhei!




0 Comments:

Post a Comment